sábado, 14 de maio de 2011

Saidinha: Casal de Assaltantes é preso pela PM de Balsas

A Polícia Militar de Balsas (MA) prendeu na tarde de quarta-feira (11/05) dois dos três assaltantes que levaram mais de R$ 6.000,00 de Rosani Beatriz Wegener, após saque na agência do Bradesco, no centro da cidade. 

Thicyara Carvalho de Sousa, 22 e Diogo Edilton Silva Gonçalves Macedo, 26, foram presos após o carro em que estavam capotar durante perseguição da policia. As informações são do Jornal Folha do Cerrado de Balsas.







Os assaltantes usaram a velha tática da fila: “enquanto estava na fila do caixa para sacar o valor, em espécie, percebi que um casal que estava pouco atrás, na mesma fila, olhava de vez em quando para mim, mas disfarçava com um celular, às vezes ela procurava limpar as unhas do parceiro, aí saí do caixa, com o dinheiro e não me dei conta mais de nada.” Disse a vítima.


Dona Rosani contou que, ao se dirigir para o carro, estacionado a poucos metros da agência, viu "duas pessoas dentro de um carro. Um deles, que estava no banco reclinável, elevou o banco, que estava semi-deitado. Olhei a placa e vi que era de Imperatriz... Quando saímos no nosso carro e chegamos próximo à Casa do Fazendeiro, falei para meu marido que um carro estranho estava nos seguindo. E fomos para casa. Ao entrar na garagem, uma moto chegou junto com o carro que nos seguia e nos abordaram, anunciando o assalto, foi quando larguei a bolsa no chão, ao ver a arma apontada para mim”.




Os bandidos foram presos numa estrada vicinal próxima à BR230, rumo ao município de Riachão, para a polícia o destino seria Imperatriz, cidade de origem de ambos. No trajeto, o carro, dirigido por Thicyara, capotou. Pelo menos três voltas o carro deu na capotagem, mas o único ferimento foi uma leve contorção no braço da motorista. Ilesos, foram surpreendidos pelos policiaos do 4º BPM de Balsas, que retiraram os dois e os levaram para a 11ª delegacia Regional, onde serão indiciados criminalmente pelo assalto.


 A bolsa e os documentos foram resgatados, porém o dinheiro não foi encontrado. Segundo Thicyara, um depósito foi efetuado em nome de Fábio H. C. T. O. Magalhães, conforme cartão do mesmo, da Unimed de Imperatriz, encontrado em posse de Diogo e Thicyara.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário